Siga-me no Twitter

    Quando descobrimos que a nossa atitude encoraja a ação positiva em outras pessoas e isso por sua vez motiva Outras, começamos acreditar que podemos mudar o mundo. (JM)

    07/12/1947

    Escrito: terça-feira, 7 de dezembro de 2010 by João Malavolta in
    0



    O dia mais feliz da minha vida e' hoje também!!!


    Companheira inseparável so' pelo charme de usa-la'...


    A data do titulo que segue agora por estas palavras, é do dia mais importante da minha vida, juntamente com esta outra, 31/07/ (não revelo o ano que mulheres não gostam).

    São dias sublimes e muito importantes, além de recheados de amor, pois foi o dia que a luz das estrelas brilhou e meu Pai e Mãe nasceram, assim, logo fica fácil compreender relevância desses espaços congelados no tempo.

    Nunca na vida pensei que a distancia física seria um grande atalho para a proximidade na mente e no coração, mas já faz um ano e alguns meses, que isso pode ser entendido como parte de uma porção de memória viva que habita a minha mente todos os segundos destes dias, que sucederam uma partida espiritual para a grande morada galáctica.

    Hoje seria mais um ano de vida nessa experiência humana terrena, mas como seres espirituais, muldimencionais que vivem situações prolongadas ou não dessa vida carnal, tudo tem seu momento de ressurgir para o todo maior, interestelar.

    Foi assim, ele partiu e só deixou saudade, porque o tamanho do amor que ele teve por aqueles que o cercavam e acompanharam, não tem medida e nem verbo próprio para classificar sua importância em nossas vidas!

    Fica aqui a minha SAUDADE acentuada no dia em que você completaria mais um ciclo físico nessa vida material e a espera feliz pelo nosso futuro encontro.


    Parabéns meu Pai... TE AMO

    0 comentários:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Obrigado pela visita