Siga-me no Twitter

    Quando descobrimos que a nossa atitude encoraja a ação positiva em outras pessoas e isso por sua vez motiva Outras, começamos acreditar que podemos mudar o mundo. (JM)

    III CNMA - Coletivos Educadores em Ação

    Escrito: segunda-feira, 12 de maio de 2008 by João Malavolta in
    2



    Homenagem aos participantes da III Conferência Nacional de Meio Ambiente, onde foram aprovadas 650 propostas relacionadas a educação ambiental que devem permear os trabalhos de enfrentamendo das Mudanças Climáticas no Brasil.

    Parabéns pela mobilização e pela ação!

    2 comentários:

    1. Carol says:

      Oi!

      Estou convidando blogs ecológicos para a blogagem coletiva que estou promovendo junto com o greenpeace para salvarmos as baleias com a criação do Santuário do Atlântico Sul, se não puder participar, pelo menos contribua assinando a petição, é muito importante!

      Beijos

    1. Oloha, coléga!!!
      Que vídeo lindo, emociona mesmo!!!
      Parabens a vc e a todos que estiveram lá, defendendo nossas causas ambientais! Como eu queria ter estado lá, mas... me sinto bem representada por vcs!!!
      Vou pegar sua idéia e colocar este vídeo no meu blog, ok?!
      Um abraço(*_*).

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Obrigado pela visita