Siga-me no Twitter

    Quando descobrimos que a nossa atitude encoraja a ação positiva em outras pessoas e isso por sua vez motiva Outras, começamos acreditar que podemos mudar o mundo. (JM)

    Em Defesa do Rio Ribeira de Iguape

    Escrito: terça-feira, 30 de outubro de 2007 by João Malavolta in
    2

    2 comentários:

    1. Campana says:

      Infelismente há em nosso meio “AMBIENTALISTA” , Advogados e entre outras pessoas!! não sabe o que falam , são demagogos e querem se promover!! a tal area, que falam ser dos “INDIOS”, eles destroem e desmatam tiram trilhos da linha ferreas para vender ao ferro velho, esse são nossos “INDIOS” nativos? na verdade, foi sim, invadidas por eles , eles não são nativos desta area!! alem do mais, parte desta , é desmatadas, acho que essas pessoas querem que aconteça o mesmo que foi feito no parque da Xuxa, sendo invadido e virando uma Favela, eles não vivenciam o problema da população, que sofre com o desemprego. Este investimento é de muita importancia para os municipios de Itanhaém e Peruibe, pois eles tiveram pouco crescimento e desenvolvimento, bom, aos DEMAGOGOS que querem se promover, só tenho a dizer que esperamos que este investimento seja concretizado , pois a grande maioria da população quer que seja realizado, e se depender de mim, estarei promovendo e mobilizando pessoas para que isso aconteça!!!
      Não temos que ser radicais, temos que ter um DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL!!! Sou a favor da NATUREZA , mas… também ao PORTO!!!
      Quero fazer uma Observação de um comentario, o investimento da Petrobras esta sendo feito e realizado e não uma “BLEFE”, quanto ao porto Brasil, com certeza não sera um fantasma!!!
      Deixo meu e-mail: fransscampana@gmail.com

    1. Anonymous says:

      é uma vergonha o que o Brasil faz com os seus recursos naturais, verdadeiras joias planetárias, orgulho de uma humanidade que , tal como a natureza, se vai extinguindo, alterando, adoecendo. Quem não respeita as riquezes que tem em casa, quem não sente o apelo intenso das maravilhas que acomodam os sonhos dos fazedores de uma nação, devia retirar-se para que quem ama a sua terra pudesse valoriza-la

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Obrigado pela visita